Essai de Résistance

terça-feira, outubro 03, 2006

dia

Mudar a ótica das preocupações..
Eu tenho mesmo que fazer isso? E como se faz? Eu não quero mudá-las, quero que desapareçam... mesmo não sabendo tão bem quais são elas.
Falando em desaparecer... huff.. descobri (tbm), que é o que melhor sei fazer.
Dia estranho, vazio, será apenas tpm?
Dia de perguntas... hum esses dias de minha vida são complicados.
E hoje eu não quero mais respostas... cansei de fazer perguntas.
Como pode se descobrir tanto em um dia e no outro...
e no outro...
Maybe I'm Crazy !
De quê?? Dos meus próprios pensamentos? Com certeza... ha..certeza.
Naquele dia ali, descobri que eles valem ouro, que são muito especiais, como eu já suspeitava.
Naquele dia ali, descobri que eles já sabem demais ... e o que fazer com tanta informação???
Ohh física quântica !
E pra falar a verdade...
Pra mim...
Esse texto...
Não passa da mesma informação.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não gosto de contrariar seus desejos...Por isso me reservo a dizer que tudo o que vc. diz tem um oque de especial no ouvido da pessoa certa... Se descobrir tanto... Ou apenas se olhar no espelho e ouvir de alguem que tem voz suave, alguem que te deseja, Faz as curvas que sempre estiveram no seu rosto parecerem ainda mais lindas... Apenas o doce trabalho de alimentar almas... Apenas informação nada de extraordinario... Se fosse tão facil quanto é doce...

4:31 PM  

Postar um comentário

<< Home