Essai de Résistance

sexta-feira, setembro 22, 2006

Realmente ia dizendo que minha vida é selada por eles.
Podem ser leves, frios e calculistas, intensos, dolorosos, ou até intermináveis.
Aprendi a entender e a principalmente a conviver com este fato. Se não imposto pela vida, o faço por mim.
A arte simples de complicar.
Mas a cada passo sinto-me mais forte...passei por eles.
Assim os monto cada vez mais.
E no fundo...
resistente sou eu.
Para entendimento...
Testes de resistência.
Bem vindo !

2 Comments:

Blogger aaa said...

admirando sempre...
de longe
de perto
por todos os lados e formas

até quando eu respirar...

amodoro.
beijos

4:15 PM  
Blogger aaa said...

ahh esqueci.

qdo quiseres, serás muito bem vinda.

http://cyrineu.livejournal.com

desconsidere este que estou...
é um com determinados propósitos...

outro beijo.

4:16 PM  

Postar um comentário

<< Home