Essai de Résistance

quinta-feira, setembro 28, 2006

Explicações IMENSAS para questões simples . . . . . por isso que gente se enrola

É fácil ser rebelde quando é que esperam de você
É fácil ser rebelde quando é que lhe pedem pra fazer
É fácil ser rebelde quando agrada quem está no poder
É fácil ser rebelde e alienado
se o seu pai é deputado e você mata índio queimado por não ter o que fazer
É fácil ser rebelde difícil é lutar por uma causa
Que não traga status social ou entrevistas na TV
Que não renda fins de semana na ilha de caras
Pelo simples, lógico motivo que é seu cívico dever

Meu sangue não é verde não
E ninguém vai me dizer o que fazer
O meu futuro não pertence a você não.

O chato é estar aqui sentado enchendo pança
Vamos sair gritar exercitar a garganta
Pois realmente o futuro não é de ninguém
Mas diga ao patrão dessa terra sem leis.
Porque
Meu sangue não é verde não
E ninguém vai me dizer o que fazer
O meu futuro não pertence a você não.
tentando alcançar o que está fora da realidade .. presa atrás de um monitor.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vamos nos unir...podemos...e temos o direito..de tentar mudar..
tentar sim....pois o circo negro está com tudo e temos que limpar cada cantinho...e será um trabalho arduo e mto dificil,,,mas não podemos desistir....

9:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

é isso aí, os super-heróis não ficam em casa lendo gibi não!!!

8:46 AM  

Postar um comentário

<< Home