Essai de Résistance

sexta-feira, setembro 29, 2006

Sem Horas e Sem Dores



“...Retrovisor é mesmice em dia de trânsito lento...”


Que conformismo!!
Luz, Câmera, Ação ! ! !
Ou vai ficar ai sentado assistindo a nação se perder em meio ao um jogo sujo que se passa todo dia na sua TV?
Injustiça é insurpotável e tem de monte, por isso não nos calemos como bons covardes.
O famoso silêncio dos bons.
Esfregar a cara e mudar a lente dos óculos.
Ver que nesta posição, não passamos de meros palhaços chorando das piadas alheias !
Tudo isso para lhe dizer: mude o seu dia chato de voto para a liberdade de expressão de um domingo de campanha.
Campanha: " PALHAÇO É UM HOMEM TODO PINTADO DE PIADA! "
Vamos exigir que seja adotada uma postura no mínimo decente das autoridades.
Que se envergonhem e assim possamos levantar as nossas cabeças.
Então vá com um dos objetos mais lindos e siginificantes votar. Vá com um nariz de palhaço!
Mostre o que nos fazem ser e a nossa indignação!

Entrem no site: www.rirparanaochorar.com.br

Eu já tenho o meu e estarei lá !

P.s.: Obrigada por eu já ter um... se não quiser usar eu uso por você ... mas só por você.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Simmm.....
Já....
Já tenho o meu....
Indignada por nossos palhaços terem duplo sentido...
Agora os verdadeiros contam piadas dos podres...que nem mascara usam...

11:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Somos palhaços do circo sem futuro
Com um sorriso pintado a noite inteira o cinema do fogo Em uma tarde embalada de poeira
E o circo pegando Fogo...
Lirinha.

Podemos ñ mudar o mundo, mas pelo menos não carregaremos a culpa de ñ termos tentado... e da-lhes nariz...

11:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Grande Paty!
Fiquei feliz por ter abraço essa, não minha, nem dele, menos daquele mas de todos nós!
"TODOS JUNTOS SOMOS FORTE
SOMOS FLECHA SOMOS ARCO
TODOS NÓS NO MESMO BARCO
NÃO HÁ NADA A TEMER"
Beijo Com Carinho
Diogo Pajé

11:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Uso o meu ha anos !
Agora so nos falta passarmos da para a ação..[
Beijos..boa semana

6:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ja tenho o meeeeeeeeuuu!!!

6:59 PM  

Postar um comentário

<< Home