Essai de Résistance

segunda-feira, setembro 25, 2006

Penso logo Existo.

Ultimamente tenho preferido escrever a falar, e sinceramente, tenho achado uma boa escolha.
Penso que não tenho nada a ver com este mundo aqui, não quero nada do que as pessoas mais querem e ainda sou injustamente criticada por isso ou talvez pressionada a agir como eles. Eles. As pessoas são tão fracas, frágeis e sucetíveis que nem elas percebem o quanto acabam sendo hipócritas.
Pequena cheia de esperança..
Pessoa desacreditada de tudo e todos.
Acabou-se a fé.
Testes, testes.
E para não cair nessa frieza confusa do meu ser ou pelo menos não transmiti-la, tenho preferido ficar sozinha ... mas sem se sentir só.
Já que estou em todos os lugares e não estou em nenhum.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ave Mariaaaaa...
Ta parecendo uma pessoa que conheco...
Acredite em voce mesmo sempre....mas não deixe de acreditar nos outros,try just.
precisamos das pessoas mesmo que parecendo ideologicamente que não...
Fique com Deus minha Poia..
beijãooo

9:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

O único problema de se ouvir muito é o mundo achar que concordamos com ele...
O silêncio pode ser eloquente, mas como a voz encontrar ouvidos moucos..Beijos !

6:13 PM  

Postar um comentário

<< Home