Essai de Résistance

segunda-feira, março 12, 2007

Escorrendo.

Sem palavras e sem ar.
Ando desaprendendo a me expressar com as coisas mais notáveis de minha existência.
O caminho sufocante pelo qual entro domina meus movimentos e faz minhas idéias desaparecerem. Tudo tão contraditório, tudo querendo sempre tantas respostas e eu... eu prefiro o tempo, paz.
Sempre a procura do caminho, quando começo a trilhá-lo, talvez ainda com algumas dúvidas, aparecem mais sombras de pessoas que não sabem o que dizem e nem se quer tem vida própria completa.
Já escorro por mim... deixo meus rastros..ou vou deixa-los.
Tudo pra trás.

Eu em busca de mim e não do jeito que querem que seja.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Faltam palavras.
Momento errado.
Competição com o nada.
Foi-se.

Estou contigo no silêncio!!!
olhando os dois ao mesmo tempo.....

11:05 AM  

Postar um comentário

<< Home